27/10/2018 Bocha

Divisa e Morro do Sabiá decidem o título do Integração de Bochas

A decisão entre Divisa e Morro do Sabiá será disputada na melhor de dois jogos, em duas canchas neutras.

Na tarde deste sábado, dia 27 de outubro, foram realizados os jogos da volta do Campeonato Integração de Bochas. As duas equipes que venceram o jogo de ida confirmaram a vaga para a final da competição.

No Travessão Bonito, a equipe da casa precisava reverter a derrota de 5 x 1 do primeiro jogo e começou muito bem, vencendo as três primeiras partidas. Os visitantes venceram a 4ª e 5ª partidas e garantiram a passagem para a decisão do certame.

Depois da derrota em casa, por 4 x 2, a equipe do Cerro Largo tinha uma missão indigesta para o jogo da volta contra o florense Morro do Sabiá. Jogando em Flores da Cunha, o representante paduense perdeu por 3 x 1 e deu adeus ao campeonato. 

A decisão entre Divisa e Morro do Sabiá será disputada na melhor de dois jogos, em duas canchas neutras. Para tanto, as equipes do Morro do Sabiá e Divisa escolherão duas canchas cada, entre Flores da Cunha e Nova Pádua, podendo ser canchas de equipes que não tenham participado da competição.  

Das quatro canchas escolhidas, será realizado o sorteio que vai indicar o local do jogo de ida e a cancha do jogo da volta da final do Campeonato Integração de Bochas. 

Jogos da Volta da Semifinal 
Morro do Sabiá 3 x 1 Cerro Largo (4 x 2)
Bonito 3 x Divisa (1 x 5

Final 
Divisa x Morro do Sabiá 

Por: Maicon Pan