19/06/2017 Bocha

Divisa fica com a 3ª colocação e o último classificado será conhecido em jogo extra

A equipe do Acioli, líder da fase classificatória, enfrenta Paduense ou Mutzel, no domingo, dia 25, pelo jogo de ida das quartas de final.

Depois da definição do confronto entre Santo Antônio x Cerro Largo, na tarde desta segunda-feira, dia 19 de junho, foram definidos mais dois confrontos. 

Em reunião realizada no início da tarde, os dirigentes das equipes do Curuzu e da Divisa, em comum acordo com o Diretor de Esportes, decidiram fazer o desempate na soma de pontos de toda a fase classificatória.

Com 1070 pontos contra 1052 da Curuzu, a equipe da Divisa termina a primeira fase na 3ª colocação e agora enfrenta o Bonito nas quartas de final. Por outro lado, o Curuzu ficou em 4º lugar no geral e pega o Nova Geração. 

Para saber quem será o último classificado, Paduense e Mutzel se enfrentam no sábado, 24 de junho, em jogo extra de cinco partidas, em cancha neutra, conforme o regulamento da competição. De acordo com Marcos Menegat, cada equipe tem até quinta-feira, 22, para indicar uma cancha e posteriormente será feito o sorteio. 

Os confrontos já definidos acontecem no sábado. A equipe do Acioli, líder da 1ª fase, enfrenta Paduense ou Mutzel, no domingo, dia 25, pelo jogo de ida das quartas de final. 

Quartas de Final – Jogos de Ida – Dia 24 de Junho 
Santo Antônio Cerro Largo
Bonito x Divisa
Nova Geração x Cuzuru 

Jogo Extra – Sábado – Dia 24 de Junho 
Paduense x Mutzel (em cancha neutra a definir) 

Domingo – Dia 25 de Junho 
Paduense ou Mutzel x Acioli 

Por: Maicon Pan