03/02/2016 Diversos

Divulgado o calendário esportivo de 2016

A ausência no calendário fica por conta do Municipal de Bisca Trio que há dois anos não é organizado. O handebol Feminino é outra modalidade

Na tarde de ontem, dia 02 de fevereiro, o Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Pádua divulgou oficialmente o calendário de competições do Município para a temporada de 2016. 
 
Antes mesmo da definição do calendário já estava acertada a disputa da 3ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo que inicia no próximo dia 14 de fevereiro com a participação das equipes do Nova Pádua e Cerro Largo. 
 
As demais competições seguem o calendário do ano passado. A novidade para 2016 é a realização do Integração de Futsal categorias Infantil e Mirim que deverá ser disputado em Nova Pádua. 

Ainda sem o mês confirmado, o Diretor de Esportes pretende organizar o Municipal de Voleibol de Arreia. “Acredito que essa competição seja realizada mais para o final do ano”, destacou Marcos Menegat. 
 
A ausência no calendário fica por conta do Municipal de Bisca Trio que há dois anos não é organizado. O handebol Feminino é outra modalidade que deixou de ser disputada em Nova Pádua. De acordo com Menegat, essas duas competições deixaram de fazer parte do calendário por falta de equipes interessadas em disputar as competições. 
 
A temporada do esporte de Nova Pádua abre oficialmente a partir do dia 14 de fevereiro com a Copa Vales da Serra de Futebol. Confira mais detalhes desta competição na matéria que você encontra no endereço eletrônico a seguir http://piccoloesportivo.blogspot.com.br/2016/01/3-copa-vales-da-serra-de-futebol-abre.html 
 
Por: Maicon Pan