25/04/2017 Motocross

Domingo, a “trilha” será em Nova Pádua

De acordo com os organizadores do evento, o encontro é apenas para motocicletas. Os primeiras 150 inscritos ganham camiseta e troféu.

No domingo, dia 30 de abril, acontece o 1º Encontro de Trilheiros de Nova Pádua. O evento promete muita diversão e adrenalina. A comissão Organizadora espera a participação de até 300 trilheiros. 

As inscrições podem ser feitas até o domingo, momentos antes da largada, ao no valor de R$ 80,00 com direito ao café da manhã, lanche no meio da trilha e almoço ao meio dia, no Salão Paroquial.

Para o trilheiro Daniel Rossi, os pilotos que participam de trilhas precisam ter muita habilidade e agilidade, embora os equipamentos sejam os mesmos das corridas em pista. “Para ter sucesso numa trilha, o piloto precisa ter uma moto em boas condições e experiência”, destaca Rossi. 

Segundo Anderson Borella, um dos organizadores do evento, o encontro é apenas para motocicletas. Os primeiras 150 inscritos ganham camiseta e troféu. Os demais inscritos, até a inscrição de número 300, recebem apenas camiseta. “Esperamos que os trilheiros tragam suas famílias e aproveitem para passar momentos agradáveis em meio a natureza”, frisa “Dandi”. 

Após efetuar a inscrição, será servido um café da manhã aos pilotos participantes. A largada está marcada para as 8h. Num percurso de 80 km, a trilha irá percorrer as comunidades rurais do município, num trajeto que passará por cachoeiras, vales, parreirais e demais pontos turísticos de Nova Pádua. 

Por: Maicon Pan