O Ferroviário deve ter: Douglas, Elieser, Maiquel (Taiwan), Tilão e Lucho (Josuel), Tisuga, Tiago, Diego Erthal e Banana, Fusca e Maicon (Kito)
No domingo, 28 de junho, a comunidade do Travessão Curuzu promete empurrar a equipe do Ferroviário em busca do 4º título da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. A decisão inicia as 14h:45min.
Depois da vitória de 1 x 0 jogando no estádio da Ilha Verde, casa do Barracão, a equipe do Travessão Curuzu joga pelo empate ou qualquer vitória para conquistar o tetracampeonato da competição.
O técnico Éder Vanzin tem desfalques para o jogo. Lauro com o terceiro amarelo e Gavião expulso, são desfalques confirmados. O zagueiro Maurício que deve acompanhar o Brasil-Fa na reta final da Divisão de Acesso e o também zagueiro Maiquel que saiu lesionado no último domingo ainda são dúvidas para o confronto.
O time titular do Ferroviário deve ter: Douglas, Elieser, Maiquel (Taiwan), Tilão e Lucho (Josuel), Tisuga, Tiago, Diego Erthal e Banana, Fusca e Maicon (Kito).
Pelo lado do Barracão o técnico Fernando Agostini, têm todos os seus jogadores a disposição, e ele deve promover algumas alterações na equipe titular. O time deve iniciar com: Bruno, Frapa, Éder, Glauber e Olmes (Scheuer), Wilson, Patricio, Cauê e Xande (Vini), Giba e Felipe (Alan). Agostini ainda deverá contar com o retorno de Murilo, mas esse deve começar a partida no banco.
Por: Maicon Pan