22/12/2020 Anunciantes

Dona Flora Farmácia e Manipulação: tudo para a sua saúde e bem-estar

Nossa missão é oferecendo qualidade, segurança e aperfeiçoamento contínuo a fim de satisfazer as necessidades de nossos clientes

Na Dona Flora Farmácia e Manipulação oferece uma grande variedade de produtos manipulados, com a melhor qualidade e preço de mercado.

A Dona Flora Farmácia e Manipulação iniciou suas atividades em 2004 na cidade de Flores da Cunha. Desde então vem se dedicando à manipulação de fórmulas personalizadas. Atualmente conta com a manipulação de medicamentos, suplementos, cosméticos, florais, além de uma linha completa de difusores para ambientes.

A Dona Flora Farmácia e Manipulação é sinônimo de qualidade, confiabilidade e bom atendimento, disponibilizando o que há de melhor no mundo da manipulação de medicamentos.

Os sócios Christian e Amanda Araldi assumiram a direção da empresa em janeiro de 2018. “Nossa missão é promover saúde e bem-estar a todos, oferecendo qualidade, segurança e aperfeiçoamento contínuo a fim de satisfazer as necessidades de nossos clientes”, resumem eles.

Localizada na Avenida 25 de Julho, 1630 - Sala 01, A Dona Flora Farmácia e Manipulação atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min e aos sábados, das 8h às 12h.

A Dona Flora Farmácia e Manipulação atende pelos fones (54) 3292.5322 ou WhatsApp (54) 9.9610.2212. Confira os produtos/medicamentos elaborados com qualidade e profissionalismo pela Dona Flora no Instagram @donaflorafarmácia e no Facebook @donaflorafarmacia.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação