26/11/2019 Diversos

Dupla farroupilhense vence o torneio de taco de Flores da Cunha

Farroupilhenses Marcio e Douglas, atuais campeões de Farroupilha, conquistaram o título do 7º Torneio de Taco de Flores da Cunha

A equipe Time e Temos, formada pelos farroupilhenses Marcio e Douglas, atuais campeões de Farroupilha, conquistou o título do 7º Torneio de Taco de Flores da Cunha. Além do troféu e medalhas, a dupla ganhou a inscrição para a próxima edição da competição.

Para chegar à final, a equipe de Farroupilha passou pelos tetracampeões Alemão, Benhur e Zoio, da equipe Villa Brito, na fase de quartas de final. Na semifinal, Marcio e Douglas eliminaram a equipe É Os Guris, dos atletas Moyses, Philipy e Matiolo. 

Do outro lado, a equipe Taco Mil Grau eliminou o trio Alex, Giovani e Roberto, da equipe Vou Ver e Te Aviso. Na semifinal, passou pelo Peaky Blinders, formado por Paulo, Ezequiel e Marcos. 

Na final, a equipe Time e Temos ganhou do time formado por Douglas e Vinícius, da equipe Taco Mil Grau, de Caxias do Sul. Numa decisão equilibrada a equipe Time e Temos venceu por 21 x 20 e comemoraram o título do Torneio de Taco.

Para a organização do torneio, embora a chuva tenha paralisado a disputa que iniciou no final de outubro, os competidores elogiaram o novo local da disputa. Com certeza em 2020 estaremos organizando a 8ª edição da competição. 

Classificação Final: 
Campeão: Time e Temos 
Vice-campeão: Taco Mil Grau 
3º Lugar: Peaky Blinders 
4º Lugar: É Os Guris 

Por: Maicon Pan