Sobre 2018, a dupla ainda não confirma a participação. “Agora vamos comemorar os resultados, descansar e depois vamos conversar para decidir
No final de semana, a dupla formada por Bruno Bregoli Soares e Jeferson Galiotto participou da ultima etapa do Campeonato Extreme RS.
O campeonato foi disputado em 6 etapas, aonde os participantes correm contra o tempo, passando por uma pista com diversos obstáculos como: a passagem dos troncos, a “caixa de ovos” (buracos alternados exigindo ao máximo o trabalho de suspensão e perícia do piloto) e o a subida dos tubos.
Na etapa realizada no Municipio de Nova Prata, a dupla terminou na 3ª colocação, conquistando assim o vice-campeonato na classificação geral. Bruno e Jeferson terminaram com os mesmos 101 pontos do 3º colocado, mas, levaram vantagem no desempate.
Bruno Bregoli Soares é o piloto e Jeferson, o Zequinha ou “copiloto”. Na Fenajeep acontece, em paralelo ao Jeep Cross, prova equivalente ao campeonato realizado no RS, aonde a dupla alcançou a 3° colocação em 2015 e 2016.
Bruno lembra que o campeonato é dividido em três categorias, diferenciadas pelo tamanho do pneu. “Nós andamos na categoria Pró, com pneus até 37 pegadas. Tem a Master com pneus até 40 polegadas e a Monster com pneus maiores que 40”, explica Bregoli.
Sobre a temporada de 2018, a dupla ainda não confirma a participação. “Agora vamos comemorar os resultados, descansar e depois vamos conversar para decidir”, finalizou Galiotto.
Por: Maicon Pan