06/08/2019 Diversos

Dupla Marcio e Saimon vence a LaLiga de Futevôlei da Arena Beach Sports

Além de troféus, a dupla campeão levou para casa o valor de R$ 600,00 e de quebra já tem a inscrição confirmada para a próxima LaLiga

A tarde de domingo foi de decisão do LaLiga de Futevôlei da Arena Beach Sports. As duplas mostraram um futevôlei de altíssimo nível, com alguns ralis de tirar o folego de quem assistia do lado de fora da quadra. 

Na disputa pelo 3º lugar, Jhon e Renan venceram a dupla formada por Camazzola e Tiaguinho pelo placar de 2 x 0. No primeiro set, vitória de 18x11 e no segundo 18x12. 

Na decisão, as duas duplas fizeram uma grande e mostraram que, com treinamento, determinação e força de vontade é possível jogar em alto nível. 

Marcio e Saimon venceram o primeiro set por 18x9. No segundo set, melhor para a dupla formada por Glauco e Benhur, pelo placar de 18x15. No tie-break, as duplas alternaram pontos com chances para os dois lados. No fim, Marcio e Saimon garantiram o título vencendo por 15x13.

Além de troféus, a dupla campeão levou para casa o valor de R$ 600,00 e de quebra já tem a inscrição confirmada para a próxima LaLiga que inicia no dia 26 de agosto e segue até o mês de novembro. 

Classificação Final
1º Lugar - Marcio e Saimon 
2º Lugar - Glauco e Benhur 
3º Lugar - Jhon e Renan 
4º Lugar - Camazzola e Tiaguinho

Texto: Maicon Pan
Fotos: Piccolo Esportivo