Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 x 1. Giovani marcou para os donos da casa e Edevaldo anotou para a equipe de São Gotardo
Na tarde chuvosa de sábado, cinco jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. Duque de Caxias e Rosário foram os destaques da rodada com goleadas de 7 x 1.
Jogando em sua sede, o Madruga derrotou o Coloradinho por WO ou 2 x 0, conforme o regulamento da competição. Com o resultado, a equipe ocupa a 3ª colocação com 15 pontos. Já o Coloradinho ainda não somou pontos.
Atuando em Nova Roma, o Rosário goleou os Fronteiristas por 7 x 1 e chegou aos 11 pontos, na 4ª colocação. Aguilar foi o nome do jogo com três gols. Jair (2), Cleverson e Dirceu completaram a goleada. Alexandre marcou para os Fronteiristas, que ainda luta pela classificação.
No Travessão Carvalho, a equipe Amigos do Peroza conquistou uma importante vitória contra o Palmeiras. Com gols de Paulo e Adailton venceu por 2 x 1 e agora ocupa a 5ª colocação com 10 pontos.
Na Linha 60, o Duque de Caxias goleou o União também por 7 x 1 e se manteve na liderança da competição com 19 pontos e vaga nas quartas de finais garantida. Marcio marcou três, Eder (2), Luciano e Amarildo marcaram para o Duque. Valdenir anotou gol do União, que hoje ocupa a 8ª posição.
Em Mato Perso, Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 x 1. Giovani marcou para os donos da casa e Edevaldo anotou para a equipe de São Gotardo. Com o resultado, o Cruzeiro é o vice-líder com 17 pontos. O Corinthians é o 6º colocado com 9 e ainda depende de uma vitória para a classificação.
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, Duque de Caxias, Cruzeiro, Madruga e Rosário já garantiram a classificação antecipada. Amigos do Perosa precisa de um empate para seguir as quartas de final. Por outro lado, Corinthians, Palmeiras, União e Fronteiristas brigam por duas vagas.
Resultados da 7ª Rodada
Madruga 2 x 0 Coloradinho (WO)
Palmeiras 1 x 2 Amigos do Peroza
Rosário 7 x 1 Fronteiristas
Duque de Caxias 7 x 1 União
Corinthians 1 x 1 Cruzeiro
Por: Maicon Pan