12/10/2023 Corrida

Eco Race, corrida com obstáculos, foi realizada em Nova Roma do Sul

As atletas Kátia Angélica Salvador e Daiane Cassol se destacaram, finalizando a prova entre as cinco melhores atletas na classificação geral. Kátia foi vice-campeã e Daiane terminou na 5ª colocação.

No domingo, 8 de outubro, os atletas desafiaram seus limites na Eco Race, em Nova Roma do Sul, realizada no Eco Parque Cia Aventura. Eco Race é uma corrida com obstáculos, em meio à natureza.

O objetivo foi integrar as pessoas e proporcionar desafios de resistência e força, através de obstáculos criados e outros gerados pela própria natureza, além de incentivar a família e comunidade a prática de atividades físicas em um ambiente natural e paradisíaco.

O evento, com a participação de muitos atletas de Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Nova Pádua, Farroupilha, Antônio Prado, Caxias do Sul e muitos outros Municípios do Estado, foi uma realização da Empresa Triade Eventos Esportivos e SESC.

As atletas florenses Kátia Angélica Salvador e Daiane Cassol se destacaram, finalizando a prova entre as cinco melhores atletas na classificação geral. Kátia foi vice-campeã e Daiane terminou na 5ª colocação.

Os atletas puderam escolher a categoria individual masculino, individual feminino, dupla masculina, feminina ou mista, além da individual participação e duplas participação. Todas as categorias tinham a distância de 6 km. A Eco Race também teve a corrida kids.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Foco Radical