16/04/2012 Futebol

Eliminação precoce no Intermunicipal de Juniores

Ao Paduense resta encerar a participação no Intermunicipal de Juniores com dignidade contra o líder acontece no domingo, a partir das 15h.

A derrota de 4 x 1 diante do Atlético deixou a equipe de Nova Pádua sem chances de classificação para a 2ª fase do Intermunicipal de Juniores.
 
Logo no inicio da partida, a equipe do Atlético abriu o placar com Jackson. Depois da cobrança de falta, o zagueiro Leandro falhou e o atacante florense aproveitou para abrir o placar. O 2º gol do Atlético o saiu depois de um erro de passe no meio de campo da equipe do Paduense. Na troca de passes envolvente, Jackson tocou no canto direito do goleiro Palha.

Tudo ficou mais difícil quando o zagueiro Leandro Tonet foi expulso. No início do 2º tempo, Lucas Mezzomo diminuiu para a equipe do técnico Kiko. Num contra-ataque Lucas precisou chutar duas vezes para vencer o goleiro adversário.
 
Faltando 15 minutos para o final da partida, o Paduense perdeu o goleiro Palha expulso depois de xingar o árbitro da partida. O goleiro reserva Samuel Tonello entrou no jogo no momento de forte pressão do Atlético.
 
Lucas Barcaro que já atuou pelos juniores do Ferroviário, marcou o terceiro na saída do goleiro Samuel. Jakson, o artilheiro da tarde marcou o seu 3º gol e o 4º da equipe florense.
 
Mesmo que vença o último jogo diante do líder São Cristovão, a equipe do Paduense chegará aos 9 pontos e não poderá mais alcançar o 4º colocado Rui Barbosa que tem 11 e hoje estaria classificado para a 2ª fase.
 
Ao Paduense resta encerar a participação no Intermunicipal de Juniores com dignidade. O jogo contra o líder acontece no próximo domingo em Nova Pádua a partir das 15h.
 
Por: Samuel Tonello e Maicon Pan