23/03/2016 Bocha

Em homenagem a Henrique Boz, certame de bochas terá dez equipes

Paduense e Santo Antônio iniciam a disputa pelo título do certame que homenageia o desportista Henrique Boz, indicado pelo Curuzu.

Sem Foto
O Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua inicia no dia 02 de abril com a participação de dez equipes. 
 
Accioli, Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Mützel, Nova Geração, Nova Pádua, Paduense e Santo Antônio iniciam a disputa pelo título do certame que homenageia o desportista Henrique Boz, indicado pela equipe do Travessão Curuzu. 
 
Na primeira fase da competição, as dez equipes integram o mesmo grupo, quando as equipes se enfrentam em turno único, classificando-se as oito melhores colocadas. 
 
Na fase de quartas-de-final, haverá cruzamento olímpico: 1 x 8, 2 x 7, 3 x 6, 4 x 5, na melhor de dois jogos, sendo que as quatro melhores colocadas da 1ª fase fazem o segundo jogo em sua cancha. 
 
A fase semifinal também será disputada na melhor de dois jogos e a equipe de melhor campanha somando as fazes anteriores terá a vantagem de decidir em seus domínios. 
 
A final será realizada em jogo único, em cancha neutra a ser definida por sorteio. Diferente do ano passado, o sorteio será feito com as oito canchas, ficando de fora apenas a “raia” dos finalistas. 
 
Por: Maicon Pan