18/06/2015 Futsal

Em jogo de 9 gols, Gudplei vence o HSF

Em mais um jogo equilibrado, a equipe Amigos da Bola derrotou o Time do Miro por 4 x 3 e assumiu a 3ª colocação com 9 pontos ganhos

Na noite de ontem, enquanto a seleção Brasileira fazia fiasco no Chile, em Nova Pádua era disputada mais uma rodada do 21º Municipal de Futsal. Gudplei e Black Killers venceram e lideram. A equipe Comercial Agrícola Sonda venceu a primeira e o Amigos da Bola conquistou uma vitória apertada. 
 
A equipe do Black Killers venceu a 4ª partida na competição e se junta ao Gudplei na liderança com 12 pontos conquistados. A vitória foi sobre o Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 7 x 2. Argel (2), Sacarol (2), Barcaro, Ruri e o goleiro Piriquito marcaram para o Black Killers. Dion e Elizeo fizeram os gols da equipe do Loteamento. 
 
No segundo jogo, o Comercial Agrícola Sonda venceu o Barra B por 3 x 2 e somou os três primeiros pontos na tabela. Negão em duas oportunidades e Duda Araldi marcaram os gols da vitória. Douglas Toscan balançou as redes duas vezes para o Barra. 
 
Em mais um jogo equilibrado, a equipe Amigos da Bola derrotou o Time do Miro por 4 x 3 e assumiu a 3ª colocação com 9 pontos ganhos ao lado do HSF, mas com um jogo a menos. Roger (2), Josu e Loco Abreu marcaram os gols. Natan (2) e Clademir marcaram para o Time do Miro. 
 
Para o último jogo da noite estava reservado o melhor jogo da competição até o momento. Com direito a nove gols, o Gudplei venceu o HSF por 5 x 4 e assumiu a ponta da competição por pontos. Duda Soldatelli (2), Samu Pauletti e o goleiro Renato em duas oportunidades marcaram para o Gudplei. Jédi (2), Gustavo e Régis anotaram os gols do HSF.
 
Até o momento, o Black Killers tem o ataque mais positivo com 22 gols marcados. Amigos da Bola e Black Killers tem a defesa menos vazada com apenas 5 gols sofridos. Loco Abreu do Amigos da Bola é o artilheiro com 8 gols marcados. 
 
Resultados da Quarta-feira – dia 17 de Junho 
Black Killers 7 x 2 Loteamento Jorge Baggio 
Barra B 2 x 3 Comercial Agrícola Sonda 
Time do Miro 3 x 4 Amigos da Bola 
Gudiplei 5 x 4 HSF 
 
Jogos da Sexta-feira, dia 19 de Junho 
19:30 – Barra A x HSF 
20:30 – Amigos da Bola x Gudplei 
21:30 – Black Killers x Guarani 
22:30 – Loteamento Jorge Baggio x Barra B 
 
Por: Maicon Pan