21/10/2016 Futsal

Em jogo épico, Black Killers perde, mas garante a vaga na final

O adversário da final será o Broca 18. A decisão será na sexta-feira, 28 de outubro, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto

Sabe aquela derrota com sabor especial? Pois é, no caso do Black Killers a derrota teve sabor de vaga para a final da 2ª Copa Vales da Serra de Futsal, disputada por equipes de Nova Pádua, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul e Antônio Prado. 

Depois da vitória de 7 x 4 no jogo de ida, em Nova Pádua, a equipe laranja e preto foi até Nova Roma do Sul para enfrentar o Cençasamba e mesmo com a derrota de 9 x 7 conquistou a vaga no saldo de gols. 

Quando o cronometro chegava aos 17 minutos da etapa final, o arbitro assinalou a sexta falta do Black Killers. Na cobrança, Lutchi marcou e ampliou a vantagem para 9 x 4. No lance o goleiro Piriquito sentiu a lesão no joelho e teve que deixar a quadra após o atendimento médico.

Sem goleiro reserva, o técnico Itamar improvisou o ala Caxias no gol. No primeiro lance, do Cençasamba, Caxias fez uma defesa espetacular, salvando a equipe de Nova Pádua.

Quando o jogo parecia definido, o Black Killers reagiu e fez 9 x 5 aos 2:30 do fim. Faltando 1:20 a equipe paduense diminuiu para 9 x 6. Há 40 segundos do fim a equipe marcou mais uma vez. Com o placar de 9 x 7 a equipe de Nova Pádua garantia a classificação.

Faltando 10 segundos, o arbitro marcou toque de mão de Josu e o Cençasamba tinha mais um tiro livre a seu favor. Como todo bom goleiro precisa de sorte, Caxias viu a bola passar sobre o travessão. Com o apito final, a equipe do Black Killers comemorou a classificação dramática para a final da 2ª Copa Vales da Serra.

O adversário da final será o Broca 18, de Flores da Cunha. A decisão acontece na sexta-feira, 28 de outubro, a partir das 20:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto, em Flores da Cunha.

Final da Copa Vales da Serra de Futsal 
Dia 28 de Outubro - 20:00 horas - Broca 18 x Black Killers

Por: Maicon Pan