15/03/2018 Bocha

Em ritmo de pre-temporada, equipes iniciam os treinos e realizam melhorias nas “raias”

O multicampeão Cerro Largo realizou a troca da arreia e utilizou uma navalha para retirar uma camada de terra, baixando o nível da “raia”

No futebol, o assunto pré-temporada é destaque em todas as mídias. Na modalidade bochas, o período de treinamentos das equipes que disputarão a 26ª edição do Municipal de Bochas de Nova Pádua também já começou. 

A reunião para definir a disputa do certame foi marcada para o dia 22 de março. Por isso, nas últimas semanas, as equipes intensificaram os treinos. 

Depois de confirmada a data do início da competição, os dirigentes iniciaram o período de convocação: convite para que os atletas iniciem os treinos, que normalmente acontecem uma vez por semana. 

Se no futebol existe o cuidado com o gramado, nas “raias” a preocupação é com a arreia. Neste período que antecipa o início do certame, as equipes procuram deixar a cancha em ótimas condições para a disputa. 

Nesta semana, o multicampeão Cerro Largo realizou a troca da arreia e utilizou uma navalha para retirar uma camada de terra, baixando o nível da “raia”, a fim de que a mesma fique pronta para o início do campeonato. 

Por: Maicon Pan