28/04/2016 Bocha

Em rodada marcada pelo luto, briga pela liderança segue acirrada

Elói Alessi passou mal dentro da cancha e infelizmente veio a falecer. Segundo amigos, Elói teve um infarto fulminante e faleceu no local.

No final de semana marcado pela perda irreparável do atleta Elói Alessi, da equipe do Travessão Bonito, o qual deixa todos os bochófilos de Nova Pádua em sentimento de luto. 
 
O certame teve três jogos no sábado, 26, uma partida jogada no domingo e que teve prosseguimento na noite de ontem, 29, e o jogo paralisado entre Bonito e Paduense que deve dar continuidade na próxima semana. 
 
No Travessão Curuzu a equipe da casa ficou no empate com a equipe do Acioli. O empate foi bom para o Acioli que manteve a liderança. 
 
Na sede do Município, Nova Pádua e Nova Geração fizeram o clássico da rodada que também terminou empatado em 3 x 3. No Travessão Paredes, a equipe do Santo Antônio venceu o Mutzel por 5 x 1. 
 
No sábado, a comunidade do Travessão Divisa sediou o Encontro da Família Tatto. Por conta disso, Divisa e Cerro Largo haviam acertado que jogariam no domingo. As duas equipes disputaram apenas uma partida, vencida pela Divisa, e em comum acordo entre equipes e o Diretor de Esportes Marcos Menegat, que estava no local, paralisaram o jogo que foi retomado na noite de ontem com a vitória da Divisa por 5 x 1. 
 
No Travessão Bonito, a equipe da casa e o Paduense passaram por momentos que jamais serão esquecidos. A equipe visitante venceu a primeira partida. Na segunda a equipe do Bonito vencia por 22 x 14 quando o atleta Elói Alessi passou mal e infelizmente veio a falecer. Segundo amigos Elói teve um infarto fulminante e faleceu no local. 
 
O jogo foi paralisado e será retomado durante a próxima semana. No sábado ou no domingo a equipe recebe a equipe do Acioli pela 5ª rodada da competição. 
 
Resultados da 4ª Rodada 
Nova Pádua 3 x 3 Nova Geração 
Curuzu 3 x 3 Acioli 
Bonito 0 x 1 Paduense (partida paralisada) 
Divisa 5 x 1 Cerro Largo 
Santo Antônio 5 x 1 Mutzel 
 
Classificação Geral 
 - Acioli 15                                                  
 - Divisa 15                                                 
 - Nova Geração 14                                     
4º - Cerro Largo 13                                         
 - Curuzu 13                                              
 - Nova Pádua 12
 - Santo Antônio 10
 - Bonito 
 - Paduense 9
 10º - Mutzel 4
 
Por: Maicon Pan