21/10/2013 Futebol

Empate paralelo deixa Curuzu na ponta da tabela de classificação

O Leonel derrotou o S.E.R Paredes pelo placar de 5 x 2. Mesmo com a vitória, a equipe caiu uma colocação e hoje disputaria a 2ª divisão

Na tarde desta domingo, dia 20 de outubro, foi realizada a 5ª rodada do Municipal de campo de Nova Pádua - Taça Leandro Marin. 
 
No Travessão Mutzel, Estrela e Paduense fizeram o confronto dos líderes. Num jogo bastante disputado as duas equipes empataram em 2 x 2. Com o resultado as equipes caíram uma posição na tabela. Roberto e Gustavinho marcaram para a equipe da casa. Vitor Agostini e Josu marcaram para o Paduense. 

Quem se beneficiou do empate entre Estrela e Paduense foi o Curuzu que em casa goleou a equipe do Barra pelo placar de 10 x 0 e reassumiu a liderança da competição. Leandro Schuman marcou sete vezes e se isolou na artilharia com 13 gols. Jhonatan, Samir e Alexandre completaram a goleada.
 
A equipe do Cerro Largo também goleou. Em casa venceu o Guarani pelo placar de 11 x 1. Com a vitória a equipe assume a 4ª colocação com 6 pontos ganhos e seis gols de saldo. Douglas (3), Pedro (3), Jean dos Santos (2), Luiz Carlos, Anderson e Gustavo fizeram os gols do Cerro Largo. Eduardo fez o único gol do Guarani.

No Travessão Leonel, a equipe da casa derrotou o S.E.R Paredes pelo placar de 5 x 2. Mesmo com a vitória, a equipe caiu uma colocação e hoje disputaria a 2ª divisão do futebol de Nova Pádua com 6 pontos e cinco gols de saldo. Emerson (2), Daniel, Rafael e Padilha anotaram os gols do Leonel. Sacarol marcou os dois do S.E.R Paredes.
 
Resultados 5ª rodada: 
Cerro Largo 11 x Guarani 
Estrela 2 x 2 Paduense 
Leonel 5 x Paredes 
Curuzu 10 x 0 Barra 
 
Classificação 1ª Divisão                      
Curuzu 15                                               
Estrela 13                                              
Paduense 13                                      
Cerro Largo 6                                          
 
Classificação 2ª Divisão 
Leonel 
Paredes 
Barra 
Guarani 0
 
Por: Maicon Pan