20/05/2018 Anunciantes

Empresa Dametto Pinturas destaca-se pela qualidade, ética, respeito e excelência

A trajetória de sucesso da Dametto Pinturas, de Flores da Cunha, começou em 2005, atendendo em Flores da Cunha, Nova Pádua e Caxias do Sul.

Natural de Sananduva, Cézar Dametto veio para Flores da Cunha com a família para trabalhar na empresa Vinhos Scopel, localizada na comunidade de Monte Bérico. Passados seis meses, Cézar foi trabalhar com Alcides Bebber no ramo da pintura. 

“Foi nessa época que dei as primeiras pinceladas. Foram seis meses que eu decidi o que queria para a minha vida, ressalta Dametto”, que permaneceu no emprego por um ano. De 1991 à 2005, Dametto trabalhou na Negri Pinturas. 

Neste ano, Cezar decidiu abrir o seu próprio negócio. Nascia então a Dametto Pinturas, hoje, com sete funcionários capacitados e treinados, buscando a cada dia oferecer o melhor atendimento, com agilidade e rapidez. 

A Dametto Pinturas tem como missão tornar os ambientes mais bonitos e aconchegantes. A empresa realiza pintura de prédios e casas, texturas, pintura de gesso, massa corrida, presando sempre pela ética, transparência, respeito e excelência. 
A empresa trabalha com a parceria da UNIC Engenharia e Construção, Fare Incorporadora, Trisol, Casas, Apartamentos e Imóveis. Cezar ressalta que mantém uma parceria com a Flores Tintas e a Francescatto Casa Das Tintas. 

Cezar ressalta a alegria ao presencia a satisfação dos clientes na entrega da obra. “Hoje, não me vejo fazendo outra coisa a não ser no ramo da pintura. Desde o dia em que dei as primeiras pinceladas sabia que essa seria a minha profissão”, resume ele. 

Para o futuro, Cezar pretende superar a crise e expandir o negócio para os municípios de Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e região. “Quero que a empresa continue sendo reconhecida pela excelência dos serviços, garantindo a motivação para conquistar e manter os clientes” finalizou Cézar. 

Faça seu orçamento com antecedência pelo fone: (54) 9.9625.8876 ou pelo e-mail: damettopinturas@gmail.com. Visite a FanPage no endereço @DamettoPinturas e conheça as obras e serviços realizados pela empresa. 

A Dametto Pinturas atende de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h. O escritório da empresa fica na Rua Júlio de Castilhos, nº 2523, no centro de Flores da Cunha.

Por: Maicon Pan