16/06/2017 Anunciantes

Empresa Marim Central de Alimentos renova a parceria com o blog

Com a qualidade e bom atendimento, a Marim Central de Alimentos Ltda. tornou-se referencia no mercado de hortifrutigranjeiros.

Neste mês de junho, a empresa Marin Central de Alimentos Ltda., referência no mercado de hortifrutigranjeiros, renovou a parceria com o blog, incentivando a divulgação do esporte amador de Nova Pádua e Flores da Cunha. 

Com sede na cidade de Anápolis/GO, a Marim Central de Alimentos Ltda, é uma empresa preocupada com a qualidade de seus produtos e com a satisfação total de seus clientes, buscando sempre a excelência, aprimoramento e atenção a novos recursos e tecnologias. 

Com a qualidade e bom atendimento, a Marim Central de Alimentos Ltda. tornou-se referencia no competitivo mercado de hortifrutigranjeiros. A missão da empresa é fornecer alimentos de maneira eficaz, com total comprometimento e consideração aos clientes, garantindo ao consumidor final, produtos de alta qualidade.

Por conta do trabalho de excelência e acima de tudo, pelo respeito aos consumidores, a Empresa ganhou espaço, cresceu e hoje é destaque no segmento de alimentos na região Centro-Oeste do país. 

Por: Maicon Pan