24/05/2017 Anunciantes

Empresa Silvestrin Frutas comemora 25 Anos de confiança e sucesso no segmento

A Empresa Silvestrin é uma organização onde a negociação com fornecedores e clientes é embasada na relação de confiança e respeito.

É com satisfação que o blog Piccolo Esportivo anuncia a Silvestrin Frutas como seu patrocinador, que a partir deste mês passou a fazer parte do quatro de apoiadores do blog. Em 2017, a empresa completa 25 anos de fundação. 

A Silvestrin Frutas foi fundada em 1992, em Farroupilha. A empresa desenvolveu-se alicerçada no trabalho competente e na persistência de seus idealizadores, os irmãos Miguel, Gervásio e João Silvestrin, aos quais associou-se, em 1997, Silvio César Zilli. E em 2011 associaram-se Daniel Silvestrin, João Paulo Lazzari e Rafael Somacal.

A empresa nasceu pequena, para comercializar o kiwi, fruta que começava a ser produzida na região, por isso, inicialmente chamou-se KIWI’STRIN. A coragem, o desejo de progredir, as parcerias e muito trabalho foram ferramentas utilizadas para sua constante ampliação. Em 2007, uma nova e moderna sede foi inaugurada, ampliando a capacidade de acondicionamento e estocagem de frutas.

A Silvestrin é uma organização onde a negociação com fornecedores e clientes é embasada na relação de confiança e respeito. A filosofia de quem começou com o trabalho em família continua a mesma: todos fazem parte de uma grande família que se relaciona, dialoga e busca objetivos comuns.

Além da Matriz, na Serra Gaúcha, a Silvestrin Frutas conta com uma Filial na CEASA de Porto Alegre, localizada na Av. Fernanda Ferrari, 1001, no Bairro Anchieta. Além dessa, a empresa também conta com uma Filial na CEASA de Brasília – DF, localizada no Trecho10/05 no Bairro Sia Sul. 

A Silvestrin Frutas é reconhecida como referencia e excelência no segmento de frutas e deve-se ao trabalho árduo e competente no fornecimento de frutas de alta qualidade, sendo reconhecida por clientes e parceiros pela qualidade dos produtos oferecidos, além dos serviços de eficiência. 

Acompanhe o trabalho e a trajetória da Silvestrin Frutas Ltda. através das redes sociais, na FanPage: @silvestrinfrutas, pelo site: www.silvestrin.com. Os interessados podem obter mais informações pelo fone: (54) 32109-3555 

Por: Maicon Pan