02/05/2017 Motocross

Encontro de trilheiros reúne cerca de 250 motoqueiros em Nova Pádua

Ao longo do trajeto, os trilheiros foram presenteados com uma vista de belas cachoeiras, vales, e demais pontos turísticos de Nova Pádua.

O último domingo, dia 30 de abril, foi marcado pelo ronco das motos em Nova Pádua. Pilotos da região e do Estado participaram do 1º do Encontro de Trilheiros realizado no Município.

De acordo com os organizadores, 255 trilheiros estiveram em Nova Pádua. Organizado Anderson Borella, Marcos Manica, Sidi Cavali, Tadeu Baggio, Joca Baggio, Leonardo Tonello, Lucas Galiotto e Gilmar Maziero, o evento movimentou o final de semana dos paduenses.

Foram 80 quilômetros de trilhas pelo interior, passando pelas comunidades do Travessão Divisa, Bonito, Mutzel, Barra, Leonel, Curuzu e retornando para Nova Pádua. “Os participantes elogiaram a organização e principalmente as trilhas”, destacou Anderson Borella, membro da Comissão Organizadora. 

Às 8h da manhã, os trilheiros aceleraram e ao longo do trajeto foram presenteados com uma vista de belas cachoeiras, vales, parreirais e demais pontos turísticos de Nova Pádua.

Por: Maicon Pan