12/05/2013 Bocha

Equilíbrio total na chave B

Na chave B a liderança é do Paduense que venceu o Santo Isidoro pelo placar de 5 x 1. Com a vitória, a equipe da sede chegou aos 11 pontos.

Enquanto a equipe do Nova Geração disparou na chave A com 16 pontos, a chave B é marcada pelo equilíbrio entre as equipes. 
 
Jogando em casa, o Nova Geração venceu o até então líder Accioli pelo placar de 5 x 1. Com uma partida a menos aparece o Curuzu que em casa derrotou a equipe do Mutzel também por 5 x 1. 
 
Quem não vem bem na competição é a atual vice-campeã Divisa que mesmo jogando em casa foi derrotada pelo Nova Pádua por 4 x 2. Com a derrota, divide a última colocação da chave ao lado do Mutzel com 9 partidas ganhas. 
 
Na chave B a liderança é do Paduense que venceu o Santo Isidoro pelo placar de 5 x 1. Com a vitória, a equipe da sede chegou aos 11 pontos. Na vice-liderança aparecem Cerro Largo, Santo Antônio que empataram em 3 x 3 e o próprio Santo Isidoro ambas com 10 partidas ganhas. 
 
Na 5ª colocação aparece a equipe do Barra com 7 partidas ganhas. Hoje, o Barra estaria fora da próxima fase assim como o Mutzel e a Divisa na chave A. No próximo sábado, dia 18 de maio, acontece a última rodada do 1º turno da competição. 
 
Resultados da 4ª rodada 
Chave A 
Divisa 2 x 4 Nova Pádua 
Nova Geração 5 x 1 Accioli 
Curuzu 5 x 1 Mutzel 
 
Chave B 
Paduense 5 x 1 Santo Isidoro 
Santo Antônio 3 x 3 Cerro Largo 
 
Classificação Chave A                                  
Nova Geração 16                                            
Curuzu 15                                                        
Accioli 12                                                       
Nova Pádua 11                                                  
Divisa 9                                                          
Mutzel 9 
 
Classificação Chave B
Paduense 11
Cerro Largo 10
Santo Antônio 10
Santo Isidoro 10
Barra 7
 
Por: Maicon Pan