08/09/2021 Vôlei

Equipe Cramento participa de torneio de vôlei misto na Capital

“A partir de agora a equipe já confirmamos a inscrição em vários torneios e estamos estudando a possibilidade de promover um em Flores da Cunha”, destacou o atleta Anderson Agostini.

A equipe Cramento, de Flores da Cunha, representou o município na disputa do Torneio Misto de Voleibol, realizado no dia 5, em Porto Alegre. Essa foi a primeira competição que a equipe disputa desde o início da pandemia do Coronavírus. “A partir de agora já confirmamos a inscrição em vários torneios e estamos estudando a possibilidade de promover um em Flores da Cunha”, destacou o atleta Anderson Agostini.

O torneio realizado em Porto Alegre teve a participação de 9 equipes. Além da equipe florense, disputaram o torneio uma equipe de Caxias do Sul e sete da capital. “Participamos com nove atletas, sendo que, durante o jogo, atuam quatro homens e duas mulheres. Não classificamos para as fases eliminatórias, mas serviu como entrosamento e retomada do ritmo de jogo, que é diferente dos treinamentos”, frisou Agostini.

Texto: Maicon Pan 
Foto: Divulgação