27/09/2021 Vôlei

Equipe Cramento participa do torneio de voleibol misto em Igrejinha/RS

Nas quartas de final, o time florense perdeu o set único para o Beluga, da cidade de Taquara, por 30 x 28 e acabou ficando com a 5ª colocação

Neste domingo, dia 26 de setembro, a equipe Cramento, de Flores da Cunha, participou do Campeonato de Voleibol Misto de Igrejinha/RS. O time florense passou pela fase classificatória com duas vitórias e duas derrotas.

Na fase de quartas de final, o time florense perdeu o set único para o Beluga, da cidade de Taquara, pelo placar de 30 x 28 e acabou ficando com a 5ª colocação na competição.

De acordo com o central e capitão do time, Anderson Agostini, o time continua aumentando suas chances de pódio e vai em busca deste objetivo no próximo campeonato. "O time entrou frio nos primeiros jogos, mas depois fomos pegando ritmo e entrosamento. Perdemos o jogo das quartas de final nos detalhes, num jogo de altíssimo nível”, destacou Agostini.

O próximo compromisso da equipe Cramento vai ser em casa. No dia 12 de outubro, a equipe disputara o torneio que ocorre em Flores da Cunha. O mesmo será organizado pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha em parceria com o SESC de Caxias do Sul.

Texto: Maicon Pan 
Foto: Divulgação