14/08/2019 Futsal

Monte Bérico conquista o título do torneio do Corinthians de Mato Perso

A equipe do Monte Bérico goleou o Juventus pelo placar de 6x0 e comemorou a conquista do título do tornei de futsal.

Foi finalizada na terça-feira, 13 de agosto, a disputa do Torneio de Futsal do Corinthians de Mato Perso. Na decisão do 3º lugar, América e Linha 30 empataram em 3x3 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, a equipe do América venceu por 3x2 e ficou com a terceira colocação. 

Na decisão do título, a equipe do Monte Bérico goleou o Juventus pelo placar de 6x0 e comemorou a conquista do título do tornei de futsal. Júlio Crocoli foi o grande destaque da final com quatro gols marcados. Macega e Diego completaram a vitória que deu o título ao Monte Bérico. 

Maurício Basso, da equipe do Juventus, recebeu o troféu de goleador e foi eleito o atleta destaque do torneio. Lucas Giacomin, da equipe É Us Guris, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. O troféu de disciplina ficou com a equipe do Santa Lúcia. 

A decisão aconteceu no Ginásio de Esporte Nilson Antônio Giacomin. O Corinthians de Mato Perso tem na presidência André Giacomini. O Torneio foi organizado por Juliano Gaio e seus secretários José Balbinot, Andreza Bertuol e Liane Gaio. 

Por: Maicon Pan