A expectativa é que a Equipe GAT Team Flores da Cunha e Antônio Prado dispute mais duas competições nesta temporada de 2022.
No domingo, 11 de setembro, a equipe GAT Team Flores da Cunha e Antônio Prado disputou o Campeonato Gaúcho de Muaythai CBMTT, na cidade de Tapejara RS.
O Alexandre Kramer, de Antônio Prado, que fez uma das melhores lutas do evento, contra Wagner Sacal, de Tapejara. A decisão a favor do atleta local foi bastante contestada. “O mais importante é que o atleta fez uma baita luta com foco nos próximos objetivos”, ressaltou o Prof. Mestre Jair.
O florense Gustavo Souza disputou a categoria 60 kg e venceu o primeiro combate, classificando-se para a final. Por ocasião de dois golpes ilegais na genital, Souza ficou impossibilitado de disputar a decisão. “A comissão técnica decidiu preservar o atleta e, como isso, o título ficou com o adversário”, lamentou o Mestre Jair Oliveira.
Mesmo com o 2º lugar, o técnico Jair reforçou a qualidade do atleta Gustavo e a grande capacidade para a evolução do atleta. A expectativa é que a equipe dispute mais duas competições em 2022.
Texto: Maicon Pan
Foto: Equipe GAT Team Flores da Cunha