Palha conquistou o bicampeonato do torneio depois de ter vencido também em 2016. Os times foram sorteados, com exceção dos goleiros
A tarde de ontem, 20, foi marcada por muita alegria e claro, muita “zuação” no Travessão Mutzel. Além de enfrentarem o calor imenso, os atletas escutavam: “não apareceu na foto”, “olha a foiceta”, “ta apitando o jogo”, "não perdeu o vício". A forma física de alguns atletas não passou em branco.
Depois de um toque errado ou uma bela jogada os atletas que aguardavam no banco de reservas gritavam e até os jogadores davam risada. Entre um jogo e outro, os atletas se dirigiam até o bar pra tomar aquela gelada e reabastecer as baterias.
O título ficou com a equipe do goleiro Palha, de “colete laranja” que venceu a final contra o time do capitão Gesse, de “Colete Rosa”. Com o empate em 1 x 1 no tempo normal, o campeão foi conhecido nos pênaltis. Palha defendeu duas cobranças levou a "laranja mecânica" ao titulo com a vitória de 3 x 2.
Palha conquistou o bicampeonato do torneio depois de ter vencido também em 2016. Os times foram sorteados, com exceção dos goleiros.
A equipe campeã teve no elenco: Palha, Sérgio Boniatti, Tabaco, Diogo Tonet, Henrique Tonello, Luiz Panizzon, Duda Tonet e Moisés Machado. A equipe foi comandada pelo "professor" por Guilherme Sonda.
Finalizado o torneio, cerca de 300 pessoas saborearam o jantar de Al Menarrosto, com a presença de atletas que participaram do torneio, jogadores que marcaram história do Esporte Clube Estrela, amigos e pessoas de todas as comunidades de Nova Pádua.
Por: Maicon Pan