Além de Rodrigo e Marcelo, a equipe Morangos Galiotto esteve formada por mais cinco integrantes, entre mecânico e pessoal de apoio que auxilia no Motorhome
No final de semana que passou, dias 16 e 17 de setembro, os irmãos Rodrigo e Marcelo Galiotto estiveram no Município de Limeira, interior de São Paulo, onde disputaram mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.
Para Rodrigo, a pista de Limeira é uma das melhores da competição em cumprimento, com o solo mais arenoso. Marcelo classificou na 13ª posição e Rodrigo em 14º entre 49 pilotos da categoria. A etapa contou com a presença do francês Sthefan Rubini que venceu as duas baterias da MX1.
Na largada, os florenses acabaram se enroscando com mais cinco pilotos e os dois caíram, perdendo muitas posições. Rodrigo e Marcelo seguiram na prova e ultrapassando vários pilotos. Rodrigo recebeu a bandeirada na 12ª colocação e Marcelo na 13ª.
A equipe Morangos Galiotto foi formada esteve em São Paulo com Evian Rolian, de Arroio do Sal e Fabrício Marcarini, que cuidam da alimentação e limpeza do Motorhome, o mecânico Silvano Calza Salada, o piloto Ângelo Matos, de Novo Hamburgo, que compete na MX4 e, por fim, o piloto Ramon França, de Santa Catariana, que corre na mesma categoria dos florenses. “Dividimos as tarefas e todos se ajudam. Importante ressaltar que a equipe não é formada apenas pelos pilotos que andam nas pistas”, frisou Rodrigo.
No dia 30 de setembro e 1º de outubro, Galiotto disputará a final do Brasileiro de Motocross, na cidade de Canelinha, em Santa Catarina.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação