Os pilotos Toni e Isaias receberam a premiação das mãos de Vilmar Walendowsky “Negão” Diretor de Fenajeep
Entre os dias 16 a 18 de agosto a equipe Toni Racing disputou a 5ª Etapa do Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross, na cidade de San Vicente, na Argentina.
As disputas das categorias foram acirradíssimas, com diferença nos milésimos. Na categoria Jeep Turbo 4x4, o piloto Antônio “Toni” Ferrarini ficou com a 5ª colocação.
Na Jeep Aspirado 4x4 o piloto Isaias Fante concluiu a prova na 7ª colocação, 014 centésimos atrás do 6ºcolocado e 200 centésimos atrás do 5º lugar.
De acordo com Isaias, foi uma etapa bastante disputada, com uma pista bem técnica que exigiu bastante das máquinas e dos pilotos. “O povo argentino é muito acolhedor. Nos sentimos como se estivéssemos correndo em casa”, destacou Fante.
Esse é o segundo ano que o piloto participou da corrida em solo argentino. “Esse ano foi especial, conseguimos andar os dois dias e os jeeps da equipe não tiveram problemas mecânicos quebras e os dois Jeeps estava perfeito, resumiu o piloto.
Os pilotos Toni e Isaias receberam a premiação das mãos de Vilmar Walendowsky “Negão” Diretor de Fenajeep, a maior festa Off Road da América Latina e, que integra o calendário do Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross. Vilmar é uma das pessoas mais importantes deste esporte.
Fante e Toni agradecem a todos os membros da equipe Toni Racing que foram até a Argentina, bem como pela torcida dos amigos e familiares que ficaram aqui. “Mais uma vez a Equipe Toni Racing levou o nome de Flores da Cunha para América do Sul” frisaram os pilotos da equipe.
Por: Maicon Pan