25/05/2019 Bocha

Equipes encaminham vaga para a semifinal do municipal de bochas de Nova Pádua

A equipe do Curuzu empatou em 3 x 3 com o Mutzel e também soma 17 partidas ganhas

Na tarde deste sábado, 25 de maio, foram realizados os jogos da penúltima rodada da fase de classificação do 27º Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Laurindo Morandi.

A equipe do Acioli derrotou o Santo Antônio pelo placar de 6 x 0 e assumiu liderança da chave B. Na última rodada precisa vencer uma partida jogando fora de casa contra a Divisa para confirmar a vaga à semifinal da competição. 

A segunda vaga da chave também está praticamente definida. A equipe do Nova Geração venceu a Divisa por 4 x 2 e chegou aos 18 pontos ganhos e na última rodada precisa vencer duas partidas contra o Santo Antônio, mas desde que a Divisa vença o Acioli por 6 x 0. 

Na chave A, a equipe do Bonito venceu o Cerro Largo por 4 x 2 e chegou aos 17 pontos. A equipe do Curuzu empatou em 3 x 3 com o Mutzel e também soma 17 partidas ganhas. Na última rodada, as duas equipes se enfrentam no Travessão Curuzu e precisam vencer duas partidas, desde que o Mutzel vença apenas quatro partidas. 

Mutzel, com 14 pontos e Cerro Largo com 12 se enfrentam no Travessão Cerro Largo. Embora tenham chance de classificação, pela logica, Curuzu e Bonito tem grandes chances de seguir à semifinal. 

Resultados da 5ª Rodada 
Mutzel 3 Curuzu (A)
Bonito Cerro Largo (A)
Acioli 0 Santo Antônio (B)
Nova Geração 2 Divisa (B) 

Classificação – Chave A 
1º - Bonito 17 
2º - Curuzu 17 
3º - Mutzel 14 
4º - Cerro Largo 12 

Classificação – Chave B 
1º - Acioli 19 
2º - Nova Geração 18 
3º - Divisa 14 
4º - Santo Antônio 

Jogos da Última Rodada 
Curuzu x Bonito (A)
Cerro Largo x Mutzel (A)
Santo Antônio x Nova Geração (B)
Divisa x Acioli (B) 

Por: Maicon Pan