17/06/2015 Anunciantes

Escritório de Arquitetura e Engenharia é o novo patrocinador do site

Deise e Rafael revelam que o foco do trabalho é atender bem o cliente, acompanhar a obra de perto com o objetivo de conseguir novos clientes.

A partir deste mês de junho, o blog Piccolo Esportivo tem a honra de contar com a colaboração e o patrocínio do Escritório de Arquitetura e Engenharia dos profissionais Deise Bett e Rafael Sonda. 
 
Rafael formou-se no curso de engenharia pela PUC em 2007 e está cursando Pós Graduação em Gestão de Negócios para Construção Civil. Deise concluiu o curso de Arquitetura pela UCS em 2013 e atua no escritório desde 2010. Os dois profissionais trabalham em conjunto na elaboração dos projetos arquitetônicos. Enquanto Rafael cuida da parte estrutural, Deise dedica-se com a parte de interiores dos projetos. 
 
Para Rafael o gosto pela engenharia começou ainda na infância. “Trabalhava com meu pai e gostava de fazer entregas nas obras para ficar admirando as construções”, destaca Sonda. De acordo com Deise, a arquitetura esteve presente desde muito cedo. “Ficava olhando as casas e prédios e tentava desenhá-los no papel”, relata a arquiteta.
 
A conclusão de um projeto pode variar de dois a três meses. O projeto do salão paroquial de Nova Pádua foi o maior desafio da carreira de oito anos de Rafael. “Por se tratar de uma obra da comunidade e pela sua grandiosidade, foi o maior desafio até agora”, finalizou Rafael. 
 
Deise afirma que todo projeto tem como ponto de partida o gosto do cliente. “Modificamos o projeto inicial quantas vezes for necessário até o cliente ficar satisfeito”, argumenta ela.
 
Deise e Rafael revelam que o foco do trabalho é atender bem o cliente, acompanhar a obra de perto com o objetivo de conseguir novos clientes.

Os profissionais atendem na Rua Dr. Montaury, nº 1212 – Sala 23, em Flores da Cunha. Os interessados podem entrar em contato pelo fone (54) 32921281. 
 
Por: Maicon