16/04/2024 Anunciantes

Escritório Montanari Contabilidade destaca-se pela experiência, confiança e eficiência

“Um dos nossos diferenciais é fazer um atendimento humanizado e dar o suporte necessário aos nossos clientes”, destaca a profissional Patrícia Montanari Susin.

O Escritório Montanari Contabilidade começou suas atividades, em Flores da Cunha, no ano de 1989, sob a coordenação de Sônia Montanari. Em 1990, Patrícia Montanari Susin concluiu o curso de Técnico em Contabilidade, pelo Colégio Carmo e já assumi o escritório.

A profissional destaca a relação próxima e de muita confiança com a comunidade de Flores da Cunha. “São 35 anos de experiência e temos orgulho de fazer parte da história da cidade e região. Ganhamos clientes, mas, sobretudo, fizemos amigos que constroem a história da Montanari Contabilidade”, ressaltou Patrícia.

O Escritório tem a missão de oferecer um serviço acessível e especializado em constituição de empresas, contabilidade em geral, além da prestação de serviços para MEIs e entidades. “Um dos nossos diferenciais é fazer um atendimento humanizado e dar o suporte necessário aos nossos clientes”, destaca Patrícia, que também é formada em Direito, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Para “Patri” como é mais conhecida, a Montanari Contabilidade destaca-se por contar com uma equipe experiente e qualificada. “Além do profissionalismo na prestação de nossos serviços, também priorizamos a relação de amizade, transmitindo segurança confiança aos nossos clientes”, resume a profissional.

O Escritório Montanari Contabilidade atende na Rua John Kennedy, nº 2430 - Sala 17, centro de Flores da Cunha. Os clientes podem entrar em contato e tirar suas dúvidas pelo Fone/WhatsApp (54) 3292.1090. Para conferir os serviços que Escritório oferece, siga o perfil do INSTAGRAM.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Escritório Montanari Contabilidade / Divulgação