01/09/2019 Futsal

Definidos os confrontos da fase semifinal do futsal feminino de Flores da Cunha

A equipe do The Coca Fevers surpreendeu as líderes Jorgitas e venceu por 3 x 0

Neste sábado, 31 de agosto, foram realizados os jogos da última rodada do Futsal Feminino de Flores da Cunha, que definiram os confrontos da fase semifinal. Cruzeiro e The Coca Fevers ficaram com as duas últimas vagas.

A equipe do The Coca Fevers surpreendeu as líderes Jorgitas e venceu por 3 x 0. Letícia, em duas oportunidades, e, Mariana marcaram os gols da vitória. 

O resultado classificou o The Coca Fevers para a semifinal na 4ª colocação. Mesmo com a derrota, as Jorgitas confirmaram a liderança da fase. Na semifinal, as equipes voltam a se enfrentar valendo uma vaga na decisão.

Com o resultado do primeiro jogo, Cruzeiro e Fênix se enfrentaram em jogo de vida ou morte. A equipe do Cruzeiro venceu por 4 x 0 e garantiu a 3ª colocação. Lais, em três oportunidades, e, Mayara, marcaram os gols da classificação. A equipe Fênix acabou ficando na 5ª posição com 4 pontos. 

Alfredão e Jorginhas foram para o jogo com a situação definida. Mesmo com a vitória de 7 x 2, o Alfredão terminou na vice-liderança da 1ª fase e agora enfrenta o Cruzeiro numa das semifinais. Elaine (2), Eli (2), Estela, a goleira Sandra e um gol contra de Amanda fizeram os gols da equipe do Alfredão. 

Na primeira fase, a equipe do Alfredão venceu o Cruzeiro por 2 x 1. Por outro lado, o The Coca Fevers derrotou as Jorgitas por 3 x 0. As semifinais devem ser disputadas no dia 14 de setembro, ainda sem horários definidos. 

Resultados Última Rodada 
The Coca Fevers 3 x 0 Jorgitas
Cruzeiro x 0 Fênix
Jorginhas 2 x Alfredão 

Classificação Final da 1ª Fase
1º – Jorgitas 12 (venceu o confronto direto contra o Alfredão por 3 x 2) 
2º – Alfredão 12 
3º – Cruzeiro 
4º – The Coca Fevers 
5º – Fênix 4 
6º – Jorginhas 

Semifinais 
(1º) Jorgitas The Coca Fevers (4º)
(2º) Alfredão x Cruzeiro (3º) 

Por: Maicon Pan