22/10/2020 Diversos

Encerradas as inscrições para o Pedal da Primavera de Flores da Cunha

O passeio ciclístico ocorre neste sábado, dia 24 de outubro, e faz parte das comemorações da Semana do Turismo de Flores da Cunha

 Encerraram nesta quinta-feira, dia 22, as inscrições do Pedal da Primavera de Flores da Cunha. O passeio ciclístico ocorre neste sábado, 24, e faz parte das comemorações da Semana do Turismo. A concentração dos ciclistas ocorrerá na Praça da Bandeira a partir das 7h30min da manhã com saída a partir das 8h. O trajeto contará com 30 quilômetros e o tempo estimado do passeio é de 2h30min.

Será obrigatório o uso de equipamentos de segurança. Serão seguidos todos os protocolos de biossegurança no combate a Covid-19, como o uso de máscaras, além da aferição da temperatura dos participantes e também será disponibilizando álcool em gel.

Ao longo do percurso os participantes terão acompanhamento de equipes de apoio e da Brigada Militar. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

O Pedal da Primavera é uma parceria entre o município de Flores da Cunha, Brigada Militar, SEBRAE, SICREDI, Centro Empresarial e Casa Venturini Vinhos e Espumantes. Mais informações pelo telefone (54)3279.3600, ramal 217 ou diretamente na pasta do turismo do município de Flores da Cunha.

TRAJETO:
- Saída: Praça da Bandeira;
- Otávio Rocha;
- Praça Regional da Uva (ponto de parada para água);
- Casarão dos Veronese;
- Chegada: Casa Venturini Vinhos e Espumantes.

Por: Maicon Pan