06/10/2013 Futebol

Estrela goleia e assume a liderança

A equipe do Estrela não tomou conhecimento do Barra e goleou por 12 x 0 com gols de Roberto (4), Gustavo (3), Francis (2), Flávio, Lucas e Elias

Sem Foto
Na tarde deste domingo, dia 06 de outubro, foi realizada a 3ª rodada do Futebol de Campo de Nova Pádua - Taça Leandro Marin. 
 
Jogando em casa, a equipe do Estrela não tomou conhecimento do Barra e goleou por 12 x 0 com gols de Roberto (4), Gustavo (3), Francis (2), Flávio, Lucas e Elias. Com a vitória, a equipe do Travessão Mutzel assumiu a liderança com 9 pontos ao lado do Curuzu e Paduense, mas leva vantagem no saldo de gols. 
 
No Travessão Santo Isidoro, o até então líder Curuzu venceu a equipe da casa pelo placar de 2 x 1 e agora é o vice-líder da competição. Leandro e Natan marcaram para o Curuzu e Wilian fez o gol do time da casa.
 
Na sede do município, o Paduense venceu a equipe do Cerro Largo pelo placar mínimo de 1 x 0 e continua na 3ª colocação. O gol da vitória foi marcador por Loco Abreu.
 
A equipe do Leonel conquistou a primeira vitória na competição ao golear o Guarani pelo placar de 7 x 0 com gols de Emerson (3), Léo (2), Rafael e Fabrício. Com a vitória a equipe assumiu a 4ª colocação na primeira divisão pelo critério de desempate. 
 
Resultados - 3ª rodada 
Estrela 12 x 0 Barra 
S.E.R Paredes 1 x 2 Curuzu 
Leonel 7 x 0 Guarani 
Paduense 1 x 0 Cerro Largo 
 
Classificação - 1ª Divisão 
Estrela 9 
Curuzu 
Paduense 
Leonel 
 
Classificação - 2ª divisão 
Cerro Largo 
Barra 
S.E.R Paredes 
Guarani 
 
Por: Maicon Pan