Para chegar a grande final do certame, a equipe do Estrela/GudPlei despachou o Guarani nos pênaltis depois do empate em 1 x 1
As equipes do Estrela/GudPlei e HSF entram em campo nesta sexta-feira, dia 30, em busca do bicampeonato do Futebol 7 de Nova Pádua. A final será realizada no campo do Travessão Mutzel, a partir das 20h.
A equipe do HSF conquistou o título em 2015, enquanto que o Estrela/GudPlei é o atual competição depois de vencer o próprio HSF, em 2016, na cobrança de penalidades máximas.
Para chegar a grande final do certame, a equipe do Estrela/GudPlei despachou o Guarani nos pênaltis depois do empate em 1 x 1 no tempo normal, no confronto válido pela semifinal.
Para chegar a final, o HSF empatou em 3 x 3 com o Santo Antônio. Nas penalidades máximas, a equipe do técnico Flávio Pan levou a melhor e venceu por 3 x 2.
Além da partida final, outras disputas marcam o fim da competição. Uma delas é pelo título de artilheiro do campeonato. Régis Fasbinder, do Guarani, marcou 10, mas não joga a decisão. Ainda com chances aparecem Guilherme Sonda, do Estrela/GudPplei, com 9 e Lucas Barcaro e Ricardo Martelo, ambos do HSF, com 8.
Totta, do Estrela/GudPlei, com 10 gols sofridos e Piriquito, do HSF, com 11 gols tomados brigam pelo troféu de goleiro menos vazado da competição. No ataque, a equipe do HSF marcou 42 gols, contra 34 do Estrela/GudPlei.
Por: Maicon Pan