23/06/2017 Futebol

Estrela/GudPlei e HSF fazem a final do futsete de Nova Pádua

Estrela/GudPlei e Guarani empataram em 1 x 1 no tempo normal. Em mais uma decisão por pênaltis, o atual campeão venceu por 5 x 1

O certo é que alguém vai comemorar o bicampeonato do Futebol 7 de Nova Pádua. Depois de terem feito a final da competição em 2016, quando o Estrela/GudPlei sagrou-se campeão, as duas equipes voltam a decidir o título. 

Na primeira semifinal da noite, a equipe HSF conquistou a vaga na final depois do empate em 3 x 3 diante do Santo Antônio. Jédi em duas oportunidades e Mutim marcaram os gols da equipe finalista. Jocemar, também em duas oportunidades e Lucinei anotaram para a equipe do técnico Zé. 

Com a igualdade no placar, a decisão foi para as penalidades máximas. A equipe HSF levou a melhor e venceu por 3 x 2 e chega a 3ª final consecutiva. Em 2015, a equipe conquistou o título ao vencer o Fortaia Dortmund por 4 x 3. 

Na outra semifinal, Estrela/GudPlei e Guarani empataram em 1 x 1 no tempo normal. Em mais uma decisão por pênaltis, o atual campeão venceu por 5 x 1 e carimbou a vaga para a final do certame.

Resultados das Semifinais: 
Santo Antônio 3 x 3 HSF                         
           Pênaltis 2 x 3                                           

Estrela/GudPlei 1 x 1 Guarani
             Pênaltis 5 x 4 

Final: 
Estrela/GudPlei x HSF 

Por: Maicon Pan