Antes, durante e após o jogo, muitos abraços, risadas e histórias de atletas que marcaram época atuando em Nova Pádua e Flores da Cunha
No sábado, dia 26 de novembro, Estrela e Randon/Transjoi fizeram um amistoso no campo do Travessão Mutzel, em Nova Pádua. Muito além do resultado final que teve a vitória do Estrela por 4 x 1, o que mais chamou a atenção foi o clima de amizade entre os atletas, dirigentes e amigos. Amizade essa, que o futebol ajudou a construir.
A equipe do estrela foi mesclada com jogadores que conquistaram o Campeonato Integração de 92, os títulos municipais de 93, 95, 2013 e a Copa dos Campeões. Vários atletas mostraram que ainda estão em forma e tratam muito bem a bola.
Do outro lado, uma equipe multicampeã da Randon/Transjói que já conquistou 21 títulos, sendo títulos locais, estaduais, Sul-Brasileiro e um vice-campeonato brasileiro.
Antes, durante e após o jogo, muitos abraços, risadas e histórias de atletas que marcaram época atuando em equipes de Nova Pádua e Flores da Cunha. O meia Mesari tem um carinho todo especial no Travessão Mutzel. Ele comandou a equipe do Mutzel no ano de 2012.
No jogo, a equipe do Estrela foi melhor durante todo o jogo. Sérgio Boniatti abriu o placar para o Estrela. Zé aproveitou lançamento e deslocou o goleiro Ivo. Na volta do intervalo, os “velhinhos” liquidaram a partida. Vaio e Nilton Sonda o “Botcho” ampliaram para 4 x 0. No fim, o árbitro Gilberto Gelain marcou pênalti para a Randon/Transjói. Marcelo deslocou Totta, de grande atuação, e diminuiu para os visitantes.
Logo após, no salão da comunidade, a diversão continuou entre os atletas e dirigentes das duas equipes. O Presidente do E.C. Estrela, Lino Tonelo, fez a entrega de uma placa à diretoria da Randon/Transjói agradecendo os amigos pela presença no Travessão Mutzel.
Em seguida, o escritor Nereu Jorge Araldi fez o lançamento do seu 8º livro: A transformação começa por você – O Poder do Hábito. O blog falará mais sobre a obra na próxima matéria.
Por: Maicon Pan