22/05/2013 Futsal

F.F.S goleia na abertura do grupo B do futsal

No segundo jogo, o Time do Miro venceu a equipe da Serrana Tintas por 5 x 3. Vanzin (2), Robson, Padilha e Mica marcaram para o Time do Miro.

Sem Foto
Na noite desta terça-feira, dia 21 de maio, foi realizada a primeira rodada do grupo B do futsal paduense. No primeiro tempo a equipe do F.F.S/Mustang Poker goleou o Racing B pelo placar de 13 x 0. Jedi (5), Alexandre (4), Gustavo (2), Franciel e Marcos marcaram os gols da partida. 
 
No segundo jogo da noite, o Time do Miro venceu a equipe da Serrana Tintas por 5 x 3. Vanzin (2), Robson, Padilha e Mica marcaram para o Time do Miro. Jones, Claudir e Dirceu descontaram. 
 
No último jogo, o Black Killers venceu a equipe do Estrela por 5 x 3. Lucas Barcaro (3), Samuel e Loco Abreu marcaram para o atual campeão. Matheus Zorzi fez os três gols da equipe do Travessão Mutzel. 
 
Para conferir os resultados da rodada e a tabela de classificação basta clicar no logo da competição no lado esquerdo da página deste blog ou então clicar no link http://futlog.net/futsalnp  
 
Resultados - 1ª Rodada Grupo B 
F.F.S/Mustang Poker 13 x 0 Racing B/Tecnometal 
Time do Miro/Frutas Tonet 5 x 3 Deu Zebra/Serrana Tintas 
Black Killers/Jardim Maderos 5 E.C. Estrela 
 
Por: Maicon Pan