27/08/2021 Diversos

Candidata a Musa do Brasileirão, Patrícia Carraro relata a falta de apoio e o vasto aprendizado adquirido no concurso

“Não existe restrições e todas nós temos direito de sermos musas. Sou eu mesma, com as minhas qualidades e defeitos”, frisou Patrícia.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, a florense Patrícia Garibaldi Carraro conversou com o Piccolo Esportivo sobre o Concurso Musa do Brasileirão, onde representa a equipe do Grêmio. Patrícia lamenta a falta de apoio dos florenses e destaca o aprendizado e conhecimento adquiridos com o concurso.

O concurso acontece no próximo dia 16 de outubro. De acordo com Patrícia, o último evento acontecerá em São Paulo, no dia 4 de setembro, mas a florense já anunciou que não poderá participar. “Hoje as candidatas fazem lives no Instagram para conversar com os torcedores de suas equipes”, ressaltou ela. 

Cada equipe do Brasileirão escolherá a sua a candidata, levando em conta o destaque nos compromissos oficiais, a participação, carisma com os torcedores e interação com a torcida. “Acredito que o nome das candidatas que irão representar seus times aconteça no dia 16 de outubro", informou.

Conforme a proprietária do Armazém Pet, para participar do concurso não é preciso ter pré-requisitos, biotipo físico, altura ou tenha feito cirurgias plásticas. “Não existe restrições e todas nós temos direito de sermos musas. Sou eu mesma, com as minhas qualidades e defeitos”, frisou ela.

Para participar do concurso, as candidatas tiveram que pagar apenas a inscrição. Segundo Patrícia, as ganhadoras receberão muita divulgação e mídia. “O aprendizado adquirido até aqui é recompensador. Não tem dinheiro e fama que pague. Tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais que já se tornaram grandes amigos”, destacou a florense.  

Durante a conversa, Patrícia lamentou a falta de apoio da comunidade florense. “Quero destacar o apoio do Salão de Beleza Valeska Finguer e do site Piccolo Esportivo. Infelizmente os florenses não estão dando a mínima importância para a minha participação no concurso. Tenho recebido mais apoio de outras cidades do que de Flores da Cunha”, lamenta Patrícia Carraro.

Patrícia pede que os florenses votem nela, na votação online do concurso. Basta entrar no perfil do Instagram @patriciagaribaldicarraro, clicar na bio e curtir. “Conto com o apoio de cada florense e paduense”, concluiu a candidata a Musa do Brasileirão pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Por: Maicon Pan