07/05/2018 FC Iniciação Esportiva

FC Iniciação Esportiva estreia na Copa Sortica de Futebol 7 com duas vitórias e dois empates

Na categoria Sub 15 Ouro, a equipe florense venceu por 4 x 2, com três gols de Ryan Rissardi Ribeiro e um de Leabe Dos Reis Iunges

O final de semana foi de estreia para os alunos da Escola ATE/FC Iniciação Esportiva. A equipe de Flores da Cunha conquistou duas vitória, dois empates e uma derrota na rodada inaugural da Copa Sortica de Futebol 7.

Na categoria Sub 15 Ouro, a equipe florense venceu por 4 x 2, com três gols de Ryan Rissardi Ribeiro e um de Leabe Dos Reis Iunges. No segundo confronto, na categoria Sub 13 Prata, ATE/FC e Diprima empataram em 2 x 2. Os dois gols foram marcados por João Guilherme Bortolossi Santos. 

Na categoria Sub 13 Ouro, vitória da equipe florense pelo placar de 3 x 1. Pietro Tafarel (em duas oportunidades) e Gabriel Cavagnoli Galvão balançaram as redes adversárias. Na Sub 11 Prata, a equipe do Diprima venceu por 3 x 2. Os gols da equipe de Flores da Cunha foram anotados por Cristopher da Silva Sgarioni e Bernardo Slomp Bettoni.

Fechando os jogos da primeira rodada do Futebol 7, a ATE/FC Iniciação Esportiva e Diprima empataram em 1 x 1. Guilherme Molon Bebber marcou os gols dos florense. Depois de cada jogo, os árbitros, técnicos adversários e organização da competição elegeram os craques da partida. 

Resultados da 1ª Rodada da Copa Sortica de Futebol 7
Sub 15 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 2 Diprima 
Sub 13 Prata – ATE/FC Iniciação Esportiva 2 x 2 Diprima 
Sub 13 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 3 x Diprima 
Sub 11 Prata – ATE/FC Iniciação Esportiva 2 x Diprima 
Sub 11 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 1 x 1 Diprima 

Craques dos Jogos 
Sub 11 Prata – Cristopher da Silva Sgarioni 
Sub 11 Ouro – Guilherme Molon Bebber 
Sub 13 Prata – João Guilherme Bortolossi Santos 
Sub 13 Ouro – Matehus Calgaro 
Sub 15 Ouro – Ryan Rissardi Ribeiro 

Por: Maicon Pan