20/12/2017 FC Iniciação Esportiva

Escola FC Iniciação Esportiva realiza confraternização de final de ano

O encontro foi realizado no Sport Center Salvador e contou com cerca de 100 pessoas entre pais, alunos e professores.

No sábado, dia 16 de dezembro, a Escola FC Iniciação Esportiva realizou um dia de confraternização das categorias Sub 09 e Sub 07 e Mini Kids. 

O encontro foi realizado no Sport Center Salvador e contou com cerca de 100 pessoas entre pais, alunos e professores. O Professor e Coordenador Vagner do Canto agradece a entrega dos brinquedos que serão doados neste natal.

Durante o dia foram realizadas diversas atividades como brincadeiras, jogos entre pais e alunos entre outras diversões que fizeram a alegria da garotada. 

Amanhã também é dia de confraternização 
Acontece nesta quinta-feira, dia 21, no Camping da Vindima, das 9h às 15h a confraternização para as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. 

No local serão realizados jogos de futevôlei e vôlei de areia entre os alunos, pais e os professores da Escola. O ambiente é propicio para muita conversa risadas e música. (Em caso de chuva, a confraternização será realizada no Sport Center Salvador, com jogos de futebol 7. 

Amanhã também serão recolhidos brinquedos que posteriormente serão doados neste Natal para as crianças carentes de Flores da Cunha.

Por: Maicon Pan