02/10/2018 FC Iniciação Esportiva

FC Iniciação Esportiva tem desempenho destacado na 4ª rodada da Copa Sortica de Futsal

Na Sub 11 Prata, vitória apertada de 3 x 2 com gols de Vitor Tiepo Corso (2) e João Vitor Polo Bassanesi. Bernardo Slomp Bettoni foi eleito o craque do jogo.

No último dia 23 de setembro, a Escola ATE/FC enfrentou o Atlético Zona Sul, de Porto Alegre pela 4ª rodada da Copa Sortica de Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo, em Flores da Cunha.

Na categoria Sub 13 Prata 1, as duas equipes empataram em 1 x 1. João Santos marcou o gol dos florense. Na Sub 15 Prata, vitória da ATE/FC goleou os porto alegrenses por 9 x 2. Taylor Moreira de Oliveira (3), Leabe dos Reis Iunges (3) João Guilherme B. Santos (2) e Renan P. Slaviero balançaram as redes para a ATE/FC. 

Na Sub 11 Prata, vitória apertada de 3 x 2 com gols de Vitor Tiepo Corso (2) e João Vitor Polo Bassanesi. Bernardo Slomp Bettoni foi eleito o craque do jogo.

A terceira vitória veio na categoria Sub Prata 2 por 4 x 3. O destaque da partida foi João Guilherme B. Santos com três gols. Andrei Sponga completou a vitória. O artilheiro João Guilherme B. Santos foi o craque da partida. 

A rodada foi muito positiva. Na categoria Sub 9 Ouro vitória da equipe de Flores da Cunha por 2 x 1. Os dois gols foram anotados por Fernando Afonso Rasado. O craque do jogo foi Arthur Alves Miranda. 

Na Sub 15 Ouro a equipe ATE/FC ficou no empate em 2 x 2 com os porto-alegrenses. Os gols florenses foram marcados por Pablo Tatto e Douglas Bregin. As duas únicas derrotas da equipe ATE/FC Iniciação Esportiva foram na categoria Sub 11 e Sub 13 Ouro.

Para conferir as fotos da 4ª rodada da Copa Sortica de Futsal CLIQUE AQUI

Por: Maicon Pan