29/10/2018 FC Iniciação Esportiva

FC Iniciação Esportivo conquista vagas nas semifinais da Copa Sortica de Futsal

Na categoria Sub 13 Prata 2, a equipe ATE/FC venceu a equipe Tiger, de Esteio, pelo placar de 4 x 2 com dois gols de João Guilherme Bortolossi

No dia 21 de outubro, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva disputou as quartas de final da Copa Sortica de Futsal na cidade de Gravataí. A equipe de Flores da Cunha conquistou a classificação para a semifinal nas categorias Sub 13 Prata 2, Sub 13 Prata 1, Sub 11 Prata e Sub 15 Ouro. 

Na categoria Sub 13 Prata 2, a equipe ATE/FC venceu a equipe Tiger, de Esteio, pelo placar de 4 x 2 com dois gols de João Guilherme Bortolossi Santos e João Victor de Melo Vuelma. O craque da partida foi Gustavo Lorencet Brustolin. 

Na Sub 13 Prata 1 os florenses venceram a equipe Chute Certo, de Porto Alegre também pelo placar de 4 x 2. Os gols da classificação foram marcados por Gabriel Menegat Zaballa (2), João Pedro Lopes Finger e Ronaldo de Oliveira. O craque da partida foi Matheus Concensa Huster. 

Na Sub 11 Prata, a ATE/FC Iniciação Esportiva goleou a equipe AAV, de Veranópolis pelo placar de 10 x 2 AAV. Os gols da FC foram marcados por Matheus Concenza Huster, Bernardo Somp Bettoni, Vitor A. Tieppo Corso e João Vitor Polo Bassanesi. Bernardo Somp Bettoni foi o craque do jogo. 

Na categoria Sub 15 Ouro, a equipe de Flores da Cunha enfrentou o Internacional de Porto Alegre. As equipe empataram em 1 x 1 e por ter melhor campanha na fase classificatória, conquistou a vaga na fase semifinal da competição. Pablo Tatto marcou o gol dos florenses. Arthur Caumo foi escolhido o craque do jogo. 

Na categoria Sub 09 Ouro, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva empatou em 3 x 3 com o Tiger de Esteio. Samuel Ulian Tholozan, Otávio Novello Troian e Guilherme Gonçalves Zin balançaram as redes e Otávio Novello Troian foi o craque do jogo. Infelizmente a equipe não conseguiu a classificação. 

Na Sub 13 Ouro, a ATE/FC foi derrotada pela equipe Chute Certo de Porto Alegre pelo placar de 5 x 1. Nicolas de Andrade marcou o gol dos florenses. Rafael Antônio Inglês foi escolhido o craque da partida. 

Resultados das Quartas de Final 
Sub 13 Prata 2 – ATE/FC Iniciação Esportiva 4 x Tiger
Sub 13 Prata 1 – ATE/FC Iniciação Esportiva 4 x 2 Chute Certo
Sub 11 Prata – ATE/FC Iniciação Esportiva 10 x 2 AAV 
Sub 15 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 1 x 1 Internacional
Sub 09 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 3 x 3 Tiger
Sub 13 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportivo 1 x 5 Chute Certo 
* Em Negrito as Equipes Classificadas 

Por: Maicon Pan