13/05/2013 Futebol

Ferroviário e Black Killers seguem 100%

No ultimo jogo da tarde, a equipe do Ferroviário manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar a equipe do S.E.R Paredes por 4 x 2.

Restando duas rodadas para o final da 1ª fase do Futebol 7, apenas Black Killers e Ferroviário mantém 100% de aproveitamento. 
 
Jogando no Travessão Santo Isidoro a equipe do técnico Itamar Bernardi venceu o até então líder Cerro Largo pelo placar de 2 x 0. Jones Paviani e o artilheiro da competição Leonardo Fabian marcaram os gols do Black Killers. 
 
No primeiro jogo da tarde, a equipe do Estrela A venceu o Deus Zebra pelo placar de 4 x 3 e conquistou a primeira vitória na competição. Rafael, Jorge, André e Algacir marcaram para a equipe do Estrela. Juliano Tonet descontou em três oportunidades. 
 
No último jogo a equipe do Estrela venceu o Chibata por 5 x 1. Com a vitória, a equipe do Travessão Mutzel assumiu a vice-liderança da chave A com seis pontos ganhos. Ricardo, Gustavo Alves, Guilherme Sonda, Franciel e Alan marcaram para a equipe do Estrela. Francis marcou o único gol da equipe do Chibata. 
 
Na sede do município, o Frutas Tonet venceu a equipe do Capoeirão pelo placar de 5 x 1 e agora divide a vice liderança da chave ao lado do Estrela com seis pontos. Muti (2), Dani, Guto e Miro Tonet marcaram para a equipe da sede. Eduardo descontou para a equipe do Capoeirão.
 
No segundo jogo a equipe do Styllus/Gole Gole goleou a equipe da Construtora Tonet pelo placar de 8 x 2. Com a vitória a equipe divide a vice-liderança da chave B com seis pontos. Ricardo Martello (5), Neimar Alves, Jonathan e Antônio marcaram os gols do Styllus. Robi e Inácio Sonda descontaram para a Construtora Tonet.
 
No ultimo jogo da tarde, a equipe do Ferroviário manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar a equipe do S.E.R Paredes pelo placar de 4 x 2. Joel, Franciel (2) e Alexandre marcaram para o líder da chave A com 9 pontos em três jogos. Luiz Carlos e Douglas descontaram para a equipe do S.E.R. Paredes. 
 
Para conferir os resultados da 3ª rodada e a tabela de classificação é só clicar no logo da competição no lado esquerdo da página deste blog ou então acessar o link ao lado http://futlog.net/futebol7np.
 
Resultados da 3ª Rodada: 
Chave A                                                
Estrela 5 x 1 Chibata                                
Frutas Tonet 6 x 1 Capoeirão                     
S.E.R Paredes 2 x 4 Ferroviário                
 
Chave B
Black Killers 2 x 0 Cerro Largo
Estrela A 4 x 3 Deu Zebra  
Construtora Tonet 2 x 8 Styllus 
 
Classificação Chave A                                  
Ferroviário 9                                            
Estrela 6                                                   
Frutas Tonet 6                                          
S.E.R Paredes                                       
Capoeirão 3                                               
Chibata                                                   
 
Classificação Chave B         
Black Killers 9
Cerro Largo 6
Styllus 6
Estrela A 4
Contrutora Tonet 1
Deu Zebra 0
 
Por: Maicon Pan