No próximo final de semana, o Ferroviário recebe a equipe Os Moleques de Antônio Prado e o Paduense vai até o Prado enfrentar o Botafogo
Os desfalques e o foco na Copa Libertadores do Nordeste e na Copa FenaVindima podem ser as justificativas do péssimo desempenho de Ferroviário e Paduense na Copa Vales da Serra.
Na tarde ensolarada deste domingo, 8 de março, Ferroviário e São Gotardo se enfrentaram no Travessão Curuzu pela 2ª rodada da competição. A equipe da casa precisava da recuperação e o campeão do Interbairros de Flores da Cunha fez sua estreia.
A equipe do São Gotardo foi muito superior na primeira etapa e abriu o placar logo no início da partida. A zaga do Ferroviário saiu jogando errado e Erik Batista fez 1 x 0. Aos 35 minutos Erik recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro William para fazer 2 x 0.
No segundo tempo, o Ferroviário voltou melhor, mas sem criar chances claras de gol. Aos 32 minutos, Tita aproveitou o cruzamento da direita e marcou para o São Gotardo, sacramentando a vitória de 3 x 0.
Jogando em Flores da Cunha, o Paduense foi goleado pela equipe do Bairro União pelo placar de 4 x 0. O técnico Inácio Sonda tinha apenas treze jogadores a disposição para iniciar a partida.
Com duas derrotas em dois jogos, as chances de classificação de Ferroviário e Paduense viraram quase que uma utopia. Precisam vencer o último jogo da 1ª fase e torcer por resultados paralelos.
No próximo final de semana, o Ferroviário recebe a equipe Os Moleques de Antônio Prado e o Paduense vai até o Prado enfrentar o Botafogo. Se o resultado dos jogos atrasados da 1ª rodada não ajudarem, Ferroviário e Paduenses podem dar adeus a competição ainda na quarta-feira e apenas cumprirem tabela no domingo.
Resultados da 2ª rodada
Ferroviário 0 x 3 São Gotardo
União 4 x 0 Paduense
Os Moleques 4 x 2 Paranaguá
Fagundes Varela 2 x 2 Botafogo
Classificação – Chave A
São Gotardo 3
Os Moleques 3
Paranaguá 3
Ferroviário 0
Classificação – Chave B
Fagundes Varela 4
União 3
Botafogo 1
Paduense 0
Por: Maicon Pan