07/05/2012 Futebol

Ferroviário empata antes do mata-mata

No final do jogo, a torcida reconheceu que o Ferroviário jogou abaixo do que já jogou, mas que seria difícil marcar gol contra o Cruzeiro.

Com a 1ª colocação da chave A garantida, o Ferroviário deu a impressão que entrou em campo com o freio de mão puxado contra a equipe do Cruzeiro de Ipê. 

A equipe sentiu a ausência de Pataço que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo e Lauro que foi preservado e iniciou no banco de reservas.

Durante todo o primeiro tempo, o time da casa errava muitos passes e deixava a torcida preocupada. Em duas oportunidades, Joceir perdeu chance de abril o placar para o Ferroviário. A equipe do Cruzeiro assustou numa cobrança de falta que acertou o travessão do goleiro Márcio.
 
Na segunda etapa, o técnico Eder sacou Jhonatam e colocou Lauro. A equipe do Ferroviário melhorou e passou a pressionar o Cruzeiro. O jogo passou a ser disputado em meia linha.
 
O torcedor se contorcia a cada chance de gol desperdiçada. A cada ataque o goleiro do Cruzeiro se transformava no grande destaque da partida. 

No lance mai espetacular da partida, foram três chances desperdiçadas. Na confusão dentro da pequena área Joceir perdeu cara a cara com o goleiro.
 
No final do jogo, a torcida reconheceu que o Ferroviário jogou abaixo do que já jogou, mas que seria difícil marcar gol contra o Cruzeiro.
 
Com o empate, o Ferroviário chegou aos 16 pontos e aguarda a divulgação dos outros resultados da rodada para conhecer o adversário das quartas de final.
 
Por: Maicon Pan