Em caso de derrota por um gol de diferença, haverá prorrogação. Se persistir o empate o finalista será conhecido na cobrança de pênaltis
No domingo, dia 25 de junho, a equipe do Ferroviário vai a Bento Gonçalves precisando de um empate, contra o Colorado Santa Helena, para chegar à final da 18ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho.
Com a vitória de 1 x 0, no jogo de ida, em Nova Pádua, um empate coloca a equipe do Ferroviário na 6ª final consecutiva. Em caso de derrota por um gol de diferença, haverá prorrogação. Se persistir o empate o finalista será conhecido na cobrança de penalidades máximas. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a vaga ficará com a equipe bento-gonçalvense.
Para o jogo da volta, o técnico Eder Vanzin pode ter a volta do volante Pataço, mas não adiantou quem sairia do time. O comandante espera mais um jogo bastante disputado. “Acredito que por jogar em casa e precisar do resultado, o Colorado Santa Helena vai propor o jogo. Com isso, será um jogo mais aberto, com muitas chances de gol”, destacou o treinador.
Na outra semifinal, em Pinto Bandeira, o Rosário recebe a equipe do Paranaguá. No jogo de ida, jogando em Nova Roma do Sul, o Rosário venceu por 2 x 1 e também joga pelo empate para assegurar a vaga na final.
Semifinais – Jogos da Volta – Dia 25 de Junho
14h30min – Em Bento Gonçalves – Colorado Santa Helena x Ferroviário
14h30min – Em Pinto Bandeira – Rosário x Paranaguá
Por: Maicon Pan