Além da goleada pelo placar de 4 x 0, os torcedores viram uma equipe bem montada e que pode chegar longe nesta competição.
A estreia é sempre diferente. A equipe parece presa. Falta entrosamento. Os jogadores sentem aquele frio na barriga. Na verdade, não foi nada disso que se viu ontem no Travessão Curuzu.
A equipe do Ferroviário iniciou sua trajetória na 14ª edição da Copa Libertadores do Nordeste com goleada de 4 x 0 diante do E. C. Morro do município de São Marcos.
Rodrigo dos Santos, o Patasso, estava numa tarde inspirada e marcou os dois primeiros gols do Ferroviário na competição. O terceiro gol saiu ainda na 1ª etapa com Leandro Schumann “Alemão”.
O primeiro tempo terminou com o placar de 3 x 0 e os três pontos muito bem encaminhados. Na volta do intervalo, o Ferroviário administrou o jogo, mas sem dar chances para a equipe são-marquense. O atacante Joceir, goleador da edição 2012, marcou o quarto da equipe de Nova Pádua.
Além da goleada de 4 x 0, os torcedores viram uma equipe bem montada e que pode chegar longe na competição. No próximo dia 7 de abril, o Ferroviário enfrenta a equipe Az de Ouro em Caxias do Sul.
Por: Maicon Pan